segunda-feira, 13 de julho de 2009

SAIMOS NA GTO!!!


É isso aí... Aquecimento global é uma farsa da mídia em conjunto com a CIA, FBI, NASA, OMG, LOL, FDP, TNT, AT&T e outras siglas maneirinhas, criada pelos americanos e toda a sociedade judaico cristã ocidental para esconder a verdade: Que nosso planeta está congelando e que vamos virar picolé em breve. O nome correto deveria ser Congelamento Global, mas como iria atrapalhar a venda de refrigerantes de uma poderosa empresa estadunidense eles inventaram essa grande mentira midiática para não diminuir os negócios u.u Jovem Cell, ao invés de ficar lutando contra o Goku, porque você não faz um texto com sua inteligente teoria e manda para alguma revista respeitada internacionalmente? Tenho certeza que vão publicar e que tu vai mudar o mundo

LINK:http://www.tolicesdoorkut.com/

4 comentários:

  1. Link no Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4936655&tid=5354083279213638753&na=1&nst=1

    ResponderExcluir
  2. eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso!
    ATE EU CAÍ!
    UNF TO COM RAIVA DE VCS!!!!!!!
    eu pensei q ngm podia ser tao idiota
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai gente
    euri!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa semeada...

    ResponderExcluir
  4. Bem só oq posso dizer é que a Pomo pega até os mais inteligentes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não se tocaram..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Por isso que eu amoooo isso tudo aqui...

    ResponderExcluir