segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o Freire, será que ele é louco mesmo?

Semeando na comunidade "Eu amo Natal-RN" nos deparamos com três inimigos mortais,

que queriam nos desmoralizar à qualquer custo: Dona Rosa, Ana e Freire. Pois bem, nos

unimos de tal forma que não sossegamos até destrui-los um à um !

Primeiramente foi a dupla Rosa e Ana, que se enforcaram com a própria corda

depois, precisamente ontem, após uma semana de surtos psicóticos o Freire.

Depois de destruirmos a comunidade dos livros, dos policiais entra a comunidade de Natal

para a nossa história.

Bom, Pomos... vamos comemorar !!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

8 comentários:

  1. Francamente,eu acho que ele tem problemas emocionais serissímos..rsrsrsrs
    e a Pomo só piorou,ou melhor,quem sabe agora depois de tantos xiliques e surtos,a familia o interna de vez!!!!
    Mas que valeu a pena,isso valeu..e nada me tira da cabeça que a Ana era fake dele

    ResponderExcluir
  2. Era sim, eu tenho certeza disso e tenho um

    print no meu album comprovando que os mesmos

    termos q ela usava para nos xingar, ele tbm

    usava... Ele é um insano!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter contribuído com essa linda história .

    ResponderExcluir
  4. VENDO MONZA 82 A ALCOOL
    REBAIXADO E EM ÓTIMO ESTADO
    TRATAR COM JUDIANE

    ResponderExcluir
  5. Estou realmente com orgulho de mim e de todos da pomo... não só por tirar a velha a ana e o freire,tiramos a ana duas vezes..
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. acabamos com a comunidade dos livros ? como foi qi nao me lembro ??

    ResponderExcluir